segunda-feira, 23 de abril de 2012

• Cαρ 9.Uм αмør Quαsє Iмρøssivєł

                                                LEIAM AS OBSERVAÇÕES FINAIS 

               




 Relembrando :

Levantei a cabeça , olhei pra ele e pisquei , ela fez um sinal de ''sim'' pra mim e eu dei um sorriso bobo. Voltei a beijar ela e dessa vez coloquei mais força no beijo, nossos corpos faziam movimentos violentos , eu passei a mão na beira da cama tentando achar a gaveta do criado-mudo sem sair do beijo, achei e tirei de lá uma camisinha. 
 ...............................


   - Justin Off


   - Amy On


Vi o Justin tirar uma camisinha do criado-mudo , táa , eu tô nervosa, e o Bieber me comendo só com o beijo não ta ajudando kk’ tentei relaxar e me deixar levar.. mais todas as tentativas de não parecer uma idiota tendo a sua primeira vez foi em vão, o Biebs soltou a camisinha deixando ela sobre a cama e começou a me dedilhar, quando ele parou na minha intimidade, eu não agüentei, queria aquilo mais que tudo .. arqueei minha costa pra frente e soltei um gemido longo e digamos que um pouco alto, olhei pro Justin e acho que ele entendeu o que eu queria.. ele pegou a camisinha e colocou-a em seu membro ... Depois disso não vou dar mais detalhes ú.u Justin Drew Bieber é simplesmente a mistura de romântico com sexy , então essa foi a melhor noite da minha vida ..
Acordei meio tonta, acho que era umas 10:00 hrs da manhã , QUEE ??? Õ.Õ G-ZUIS MEU PAI VAI COMETER UM ASSASSINATO HOJE Õ.Õ levantei e estava só de roupas intimas, coloquei minha roupa mais que rápido e fui ‘voando’ pra minha casa , que báah nem é tão longe –kkk- coloquei a mão na maçaneta e a porta tava trancada ¬¬’ a chave tava na casa do Justin e antes qe eu pudesse me virar pra ir pegar minha chave , a porta se abre e de lá eu vejo meu pai saindo , parecia ignorar o fato de eu estar chegando em casa esta hora, logo atrás dele vem minha mãe, com uma mala WTF ? Õ.Õ MALA ? ela estava chorando e jogou a mala no chão .


-Shopia : NÃO APAREÇA MAIS AQUI WILL –fala gritando e chorando-


Naquele momento eu não percebi, mais meu rosto estava já encharcado de lágrimas, que saiam sem minha permissão... minha mãe olhou pra mim e me abraçou, o Pietro apareceu na porta e entrou no abraço.


     - 4 meses depois –


Desde que minha mãe se separou do meu pai, eu não o vi e nem fiquei sabendo porque eles se separaram, a dona Shopia só dizia que era brigas inúteis , mais isso não é motivo pra separação .. Tirando esse inferno dentro de casa , tinha o Justin *--* que era o melhor namorado do mundo ‘-‘ nós já estávamos namorando há 5 meses, e aquilo tava perfeito, ele me ajudou muito na separação dos meus pais, se não fosse ele eu já estaria louca. As férias tinham começado fazia 3 dias, e eu fiquei esses 3 dias trancada dentro do meu quarto, o Justin tava acostumado com isso, assim como o pessoal aqui em casa, eu andava tendo umas crises as vezes!


   - Amy Off

   - Justin On


Esses últimos meses foram ruims pra Amy, eu amo ela e tô tentando entender essas crises, mais é difícil ... estava pensando em ir na casa dela quando meu celular toca , peguei-o rapidamente esperando que fosse a Amy, mais era uma mensagem do Scooter :


-Scooter
Tô chegando em Atlanta, me encontra em 20 minutos no meu apartamento.. assunto sério, se puder leva a Amy, ela pode piorar depois da noticia que eu vou te dar .


Li aquilo e fiquei assustado, respondi com um ‘OK’ , peguei a chave do meu carro e fui pro apartamento dele, era impossível levar a Amy, nem ia tentar .. cheguei junto com o Scooter e entramos, ele nem tirou as malas do carro , só se sentou no sofá e apontou o outro pra mim.


-Justin : O que foi Scooter ? –me sentando-
-Scooter : suas férias acabaram, você vai começar outra turnê daqui 5 dias e voltara a ter a sua professora particular. –disse sério, fingindo estar triste-
-Justin : Scoot desculpa, mais eu não posso abandonar a Amy agora.. nesse estado ela nunca vai me perdoar. –olhos cheios de lágrimas-
-Scooter : é isso .. ou o fim de ‘Justin Bieber’


Olhei pros lados meio incerto, me levantei e fui embora sem trocar mais palavras com o Scoot.. não acredito que isso vai se repetir , eu já vi esse filme . a Caitlin não me perdoou , a Amy também não vai me perdoar, e eu vou voltar a sofrer por amor .. cheguei na casa da Amy , toquei a campainha e o Pietro abriu a porta, ele tinha recebido a separação dos pais como uma coisa normal, ficou triste no começo e seguiu com a vida dele . ele me avisou sobre a Amy não querer ver ninguém, mais eu ignorei, subi a escada e fui pro quarto dela, a porta estava trancada é claro.


-Justin : Amy abre a porta.
-............-silêncio-
-Justin : Amy eu preciso falar com você, é sério, abre a porta .. o assunto é sério.


Ouvi o barulho da chave e pressenti que ela tinha destrancado a porta, abri e vi seu quarto todo bagunçado e a Amy colocando a chave em cima da mesa, ela se virou e eu arregalei os olhos, seus braços estavam cortados e seu rosto cheio de sangue , não acredito que ela se multilou .


-Justin : Porque fez isso ? –ainda assustado-
-Amy : O que quer ? –ignorando minha pergunta-
-Justin : e-e-e-eu...-gaguejando- vo-o-o-u –respiro fundo- eu vou fazer uma turnê.
-Amy : tchau –se vira-
-Justin : Õ.Õ eu vou ficar meses fora e é só isso que você fala ? não vai sentir minha falta ? não me ama ? aah , já vi que eu não faço a mínima diferença pra você néh


Ela me olhava séria, até que uma lágrima escorreu do seu olho e ela me abraçou forte .


-Amy : deesculpa amor, eu sei que não tenho sido uma boa namorada e você tem todos os motivos pra terminar comigo, mais eu te amo .. eu juro que não vou mais me multilar e vou mudar , você vai ver .. –chorando- ee .. –sai do abraço- quanto tempo é essa turnê ?
-Justin : eu vou sair de Atlanta e voltar a ter professora particular, então basicamente até o final do ano, ou até mais .. –abaixa a cabeça-
-Amy : você vai me deixar ? –chorando-
-Justin : NÃO . Mais é minha carreira, eu tenho que ir.
-Amy : e eu ? você prefere sua carreira a mim ?
-Justin : na.. –ela me imterrompe-
- Amy : já entendi , pode ir fazer sua turnê. Quando voltar eu já vou ter te esquecido !
-Justin : vai me esquecer tão fácil assim ? –triste-
-Amy : eu supero !


Esperava ouvir qualquer coisa da Amy, menos aquilo .. então todos esses meses de amor e promessas e ela diz que vai me superar ? . Sai da casa dela decidido a esquece-la também, talvez eu volte com a Selena , ou fique com a Alli só por diversão . a Amy vai me superar , então não preciso me preocupar com isso ¬¬’ cheguei em casa , falei com a minha mãe , no dia seguinte ela foi conversar com um pessoal novo da equipe Bieber e assinar uns contratos , quando ela voltou minhas malas estavam prontas, eu iria ir sozinho, a dona Pattie não queria sair de Atlanta. Me despedi da minha mãe , coloquei minhas malas no carro do Kenny , dei uma ultima olhada pra aquela rua e vi um grupo se aproximar de mim, era Ryan,Chaz,Raphael,Caitlin,Chris,Lindy e Katy. Me despedi deles e olhei pra casa da Amy, vi um vulto na janela do quarto dela. Entrei no carro e fui pro aeroporto .. agora meu único e verdadeiro amor são minhas Beliebers . Eu voltei o/

   - Justin Off
----------------------------------------------------------------
   - Jason On

Desde que cheguei em Atlanta, não acontecia nada de importante, agora que eu estava de férias , meus dias seriam mais entediantes ainda ¬¬’ terminei com a Lindsay ontem a noite, flagrei aquela puta transando com três na festa de um amigo meu ;@ desgraçada, ela vai me pagar caro por isso ;;@@ eu sou um criminoso , então só eu posso colocar chifre, geralmente quem me trai : morre ! mais eu vou salvar ela .. por enquanto. Sai do meu esconderijio com um dos carros que tinham na garagem , todos roubados. Fiquei circulando umas 2 horas até parar e simplesmente olhar pro nada . Ligo o carro de novo e começo a escutar gritos , hãn ? Õ.o ah foda-se , vou voltar pra casa . Vou com o carro até o final da rua sem saída pra fazer o retorno, e escuto mais gritos, mais de perto. Decidi ir ver logo o que era isso , peguei minha arma no banco de trás e sai do carro, entrei num terreno cheio de mato e logo saio em uma casa abandonada –acho- vi uns 5 ou 6 , 7 .. sei lá quantos caras , tentando violentar uma menina, eles estavam rasgando as roupas dela e ela só chorava e gritava . Odeio estupros, não admito em hipótese alguma ú.u dei um tiro pra cima e anunciei a minha chegada , os caras me viram e 2 deles vazaram voando dali, os outros ficaram me encarando e planejavam vir me enfrentar, eu dei um suco só no que estava na frente e ele desmaiou , meu soco é um pouco mais forte que o normal –HAHA- os outros eu derrotei com tiros na cabeça . A menina olhou os caras , revirou os olhos e logo eles se desviaram pra mim , ela olhou pra minha mão com a arma e desmaiou. Fui até ela e logo reconheci , aff’s o que essa mina ta fazendo aqui ? que eu saiba ela mora do outro lado da cidade ¬¬’ mais eu não posso deixar ela aqui –que isso Jason McCann ? claro que você pode , o que você tem a ver com a vida inútil dessa vadia ? – peguei ela em meus braços e levei-a até o carro.


                              ...................................................................

                                         

Bom.. eu tava preparando o começo desse capitulo bem hot, mais uma leitora disse que não gostava muito no capitulo anterior , então.. espero que gostem . -Tentei não colocar coisas muito hot's mais minha mente é muuuito perversa ú.u

  Bjjs ;* seus lindos s2'

Poôr : Mayara 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

• Cαρ 8.Uм αмør Quαsє Iмρøssivєł





• Lindsay : Não conheço elas -apontou pra Amy e a Katy-
• Caitlin : entraram um ano depois que você saiu , Amy e Katy ^^
• Amy and Katy : Prazer >_<
• Lindsay : PRAAAZEER AMOOORAAAAS *-----* -abraço triplo- Perai , já ouvi falar de você , Amy Sullivan éer a nova delicinha do pegador Justin Drew Bieber ? uui , garota sortuda .
• Justin : Lindy calma , ela ainda não é acostumada com as suas loucuras . Vai assustar minha namorada ú_u
• Lindy : aah! Okay '-' Boom.. eu também tenho que apresentar meu novo namorando . Jason cumprimente meus amigos ú_u
• Jason : eai -seco-
• Todos : ooi =)

   Uoow Lindsay tá na área de novo o/ kkkk' ela é louca , só não gostei do namorado dela . Ele não parava de olhar pra Amy ;@ o sinal tocou e nós fomos pra aula ... 

Justin Off

Amy On

a Lindsay parece ser legal, meio louca, mais vai ser até bom.. kkk' o Jason é estranho, nada a ver com a Lindy, ela é super extrovertida e ele sério demais o.O o sinal tocou e eu fui pra sala junto com o pessoal. 10 minutos após o começo da aula, chega a Eva (coordenadora da escola) com um aluno novo , o Jason entrou , procurou um lugar e se sentou , sem nenhuma expressão facial, o que achei estranho demais .. virei os olhos por um instante e comecei a observar-lo, o professor contou os alunos que tinha em cada fila e entregou um trabalho para o 1º da fila passar para trás, na hora que o Jason foi virar pra trás a toca dele caiu, quer dizer, deixou a parte esquerda do seu rosto todo a mostra. A sala estava entusiasmada com o trabalho e em pegar respostas com os nerds é claro, então ninguém viu o que eu vi, tinha um machucado enorme perto da orelha esquerda do Jason, me assustei e me virei pra frente um pouco assustada, Justin me entregou o trabalho e eu passei pra trás, ele percebeu alguma coisa estranha em mim , eu só disse '' não foi nada '' . Olhei novamente pro Jason e ele já tinha colocado a toca de volta. Foquei no trabalho e comecei a resolve-lo . Passou 3 aulas e o sinal do intervalo tocou, sai da sala de mãos dadas com o Justin e fomos com o resto do pessoal até o refeitório, a Lindsay tava lá rodeada de garotos, ela não parecia estar interessada em nenhum deles, mais eles há olhavam com um olhar muito pervertido. O Jason entrou no refeitório e quando viu a Lindy conversando com aquele monte de garotos soltou fogo pela boca, isso era evidente, pois ele lançou um olhar de morte pra ela o.O' a Lindy percebeu a aproximação dele e logo saiu dali, pegou na mão do Jason e eles vieram pra nossa mesa. 

• Ryan : revendo os antigos amigos Lindy ? 
• Lindy : Uhum, eai gente o que rolou de interessante enquanto eu tava fora ?
• Caitlin : Muita coisa amiga, ainda bem que você voltou, estava fazendo muita falta por aqui *--*
• Lindy : aaaaaawn *----* eu amo muito vocês ♥ mais e a Selena ? fiquei sabendo de umas paranóias dela com o Jubs , que qui ela aprontou ?
• Justin : Muita coisa ruim, mais ela re arrependeu, pelo acho que sim, pareceu convincente da ultima vez que vi ela.

aff's o suco da cantina tava horrivel, me levantei e fui devolver e pegar outro, só que o imbecil do Rapha colocou o pé na minha frente e eu escorreguei e joguei o copo em alguém, o Justin me ajudou a levantar e eu pude ver em quem eu joguei o suco kkkk' o Jason tava todo rosa com o suco de morango O.o' ele estava com a cabeça baixa , eu o olhei com um pouco de medo e ele levantou a cabeça.

• Amy : Desculpa, éer... -ele me interrompeu-
• Jason : Não precisa se explicar!

Ele se levantou e saiu, eu fui atrás dele, ele entrou no banheiro masculino e eu fiquei do lado de fora esperando ele sair, depois de 20 minutos ele sai com outra roupa, o estrago com o suco foi realmente grande, ele provavelmente tomou banho. Puxei ele pelo braço e falei :

• Amy : olha.. desculpa mesmo, não foi minha culpa.
• Jason : Okay, para de me encher.
• Amy : Nossa' porque você é tão grosso com as pessoas ?
• Jason : Por um motivo que não te interessa, cuida da sua vida e não se meta comigo, NUNCA me vigie como fez na aula hoje ! -disse irritado-


éeer.. ele percebeu que eu estava olhando pra ele na aula, mais como ? em momento algum eu vi ele me olhando O.o' ele saiu mais uma vez sem nenhuma expressão facial, eu fiquei meio envergonhada com o que ele disse, que garoto sem educação, eu tava tentando ser legal com ele ¬¬' . O sinal tocou e eu voltei pra sala, passou mais 2 aulas e o sinal de saída tocou, fui pegar um livro na biblioteca e logo depois fui pro estacionamento, onde o Justin tava me esperando. Ele me deu um selinho e nós fomos pra casa, ele parou em frente a minha e antes de eu sair do carro ele segurou meu braço e perguntou :

• Justin : você tá estranha, o que aconteceu ?
• Amy : aah nada não.
• Justin : Amy você confia em mim ? me conta poxa, eu tô preocupado com você.-carinha fofa-
• Amy : -sorri de lado- o Jason falou umas coisas grosseiras quando eu fui atrás dele.
• Justin : Falou o que ? -ficando irritado-
• Amy : disse que não era pra eu me meter na vida dele, e cuidar da minha. Mais deixa isso pra lá.
• Justin : deixar pra lá o caralho, quem aquele filho de uma trepadeira ruim de cama acha que é pra falar assim com a minha namorada ?-bravo-
• Amy : -rindo- Ok, vou entrar tá ?
• Justin : ta bom, te amo viu ?
• Amy : também te amo.

Amy Off

Justin On

A semana passou rápido, era sábado e a minha mãe ia visitar meus avós no Canadá, eu até ia ir, mais eu queria aproveitar que minha mãe ia sair pra tirar meu atraso com a Amy néh, desde que eu vim pra Atlanta que eu não tenho relações com nenhuma garota, eu sou homem, e isso tá me incomodando. Passei o dia fora, tentando deixar a Amy com saudade de mim, éer .. eu faço birra mesmo ú_u kkk' era umas 19:00 hrs quando eu liguei pra Amy :

Ligação On

• Justin : oooi amor *--*
• Amy : ooooi amor da minha vida s2' Porque não me ligou antes ? você viu quantos recados eu deixei na sua caixa postal ? VOCÊ TAVA OOONDE ? ;@
• Justin : o.O calma amorzinho, eu tava no hotel com o Scooter e o meu estilista Ryan, agente tava vendo umas coisas dos meus shows em julho.
• Amy : Hn.. 
• Justin : amor fica brava não '-' . Eu ia te fazer um convite *OO*
• Amy : Faaaalaaa *uuuuu*
• Justin : bom.. minha mãe viajou, vem dormir aqui em casa ?
• Amy : -assustada- e agente vai fazer o que ai ? -pânico-
• Justin : depois agente vê, quero você aqui em menos de 1 hora Okay ? Bjjs ;* Te amo  ♥

Ligação Off

Desliguei e fui tomar banho, terminei e fui arrumar a mesa de jantar , a empregada tinha deixado o jantar pronto, eu só arrumei a mesa, a campainha tocou e eu fui abrir a porta. a Amy tava linda, como sempre néh, ela deu um sorriso, e eu percebi que ela tava com um pouco de medo, peguei sua mão, beijei e a conduzi até a sala de jantar. Nos sentamos e começamos a jantar, terminamos e fomos pra sala, conversamos um pouco , eu tava tentando deixar ela um pouco mais solta, dei um beijo nela e fui descendo, voltei e deixei o beijo mais quente, peguei ela no colo e subi a escada dando leves mordidas em seus lábios, cheguei no meu quarto e coloquei ela na cama, desabotoei meu short e o tirei, logo depois foi a camisa, a Amy começou a arranhar minhas costas e eu a beijar o pescoço dela, tirei sua blusa e acariciei sua barriga, desabotoei o mini short dela com a boca e o puxei pra baixo. Agora estavamos de roupas intimas, peguei a mão da Amy e comecei a passa-la pelo meu corpo, ouvi um gemido quando parei a mão dela sobre meu membro que já estava ereto, mesmo por cima da cueca vi que ela ficou excitada ; ) a coisa tava ficando boa .

• Justin : amor você quer ? -gemendo no ouvido da Amy-
• Amy : Jus eu .. eu.. eu.. -gemendo-
• Justin : fala bebê -acariciando seus seios-
• Amy : eu nunca fiz isso 
• Justin : prometo que não vou te machucar.

Levantei a cabeça , olhei pra ele e pisquei , ela fez um sinal de ''sim'' pra mim e eu dei um sorriso bobo. Voltei a beijar ela e dessa vez coloquei mais força no beijo, nossos corpos faziam movimentos violentos , eu passei a mão na beira da cama tentando achar a gaveta do criado-mudo sem sair do beijo, achei e tirei de lá uma camisinha 
...............................


Uaaaal eu tô muito saliente hoje ú_u kkkkk' 

Pessoal, vocês querem o próximo capitulo simples ou HOT ? 


Não quero que minhas leitoras se ofendam com palavriado impróprio (:

Comenteeem mt mt mt Okay ? se tiver bastante comentários, eu posto amanhã ú_u

Bjjs ;*

Poôr : Mayara